quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Red Bull empata com Santo André e segue sem vencer no Paulistão


Red Bull Brasil e Santo André se enfrentaram na quarta-feira (8/2), em partida adianta da terceira rodada do Paulistão. Jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Toro Loko até abriu o placar, com Elton, mas acabou sofrendo o empate. No fim, 1 x 1.

``Jogamos melhor do que o Santo André e do que a nossa primeira exibição. Caímos um pouco depois do gol, erramos alguns passes e demos oportunidades a eles. Vamos recuperar os jogadores porque temos um jogo difícil no domingo´´, disse o técnico Alberto Valentim.

Agora, a equipe campineira se prepara para o confronto de domingo, desta vez pela segunda rodada, contra o Santos, às 11 horas, no Pacaembu.

``Vamos jogar em campo ótimo, que gosto muito. Vamos unir forças para buscar os três pontos diante do Santos´´, completou Valentim.

O JOGO

Acostumado ao Moisés Lucarelli, o Red Bull Brasil ditou o ritmo do jogo desde o apito inicial. Com a bola nos pés, foi mais incisivo do que contra o Mirassol. Logo aos seis minutos, Elton chegou com uma cabeçada.

Thallyson e Elvis também tiveram as suas oportunidades, mas nada de a bola entrar. Sem sofrer sustos na defesa, o Toro Loko foi para o vestiário com o placar inalterado.

As coisas mudaram na etapa final. Cinco minutos no relógio e Misael, após ótimo passe de Branquinho, foi empurrado por Paulinho na grande área. Pênalti! Elton bateu forte no canto, sem chance para o goleiro.

Criando pouco, o Santo André chegou pela primeira vez aos 29 minutos. O problema é que a bola entrou. Fernando Neto aproveitou cruzamento rasteiro da direita e bateu. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar e decretar o empate.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 1 x 1 Santo André
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Ilbert Estevan da Silva
Público e renda: 542 / R$ 5.830,00
Cartões Amarelos: Thallyson (RED BULL BRASIL); Paulinho e Dudu Vieira (Santo André)
Gols: Elton (5/2T) e Fernando Neto (29/2T)
 

RED BULL BRASIL: Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Alison (Nando Carandina), Fillipe Soutto, Elvis, Misael (Bruno Alves) e Branquinho (Denner); Elton
T: Alberto Valentim

SANTO ANDRÉ: Zé Carlos; Cicinho, Reniê, Leonardo e Paulinho; Fernando Neto, Dudu Vieira, Baraka (Deivid) e Eduardo Ramos; Edmilson (Diogo Orlando) e Henan (Claudinho)

T: Toninho Cecílio





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: