quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Rodrigo Thiesen projeta estreia do Botafogo contra o Palmeiras


Se tem alguém acostumado a disputar o Campeonato Paulista esse alguém é Rodrigo Thiesen. O volante do Botafogo vai para o quarto Paulistão consecutivo. Em 2014 defendeu o São Caetano, 2015 foi a vez do São Bento, e, no ano passado, o próprio Pantera de Ribeirão Preto.

Experiente, o jogador sabe da importância e da força que o estadual em São Paulo representa para o país.

``Considero muito importante para minha carreira poder atuar em campeonato tão difícil e com tanta relevância. Disputar o Paulistão e se manter em equipe de São Paulo é muito gratificante para mim. A vantagem de conhecer bem o estadual é que já estou acostumado com o alto nível de competitividade, por isso a preparação que estamos fazendo é fundamental para termos condições de brigar por boa colocação´´, ressaltou o atleta, que soma 28 jogos no Campeonato Paulista entre a divisão principal e a Série A-2 (Segunda Divisão).


Já na estreia, o Pantera terá grande desafio, encara fora de casa o Palmeiras, atual campeão brasileiro.

``Estamos pensando e nos preparando bem para este jogo. Sabemos que não será fácil, afinal trata-se de grande equipe, mas acredito que se entrarmos com a cabeça boa e extremamente concentrados durante os 90 minutos, temos boas chances de trazer resultado positivo´´, concluiu.


A partida entre Palmeiras e Botafogo-SP acontece neste domingo (5/2), às 17 horas, na casa do Verdão.






Fonte: AV

Nenhum comentário: