quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Santos x Linense: abertura do Paulistão terá show de luzes e projeções

Vai começar a festa! O Paulistão terá seu pontapé inicial na noite desta sexta-feira (3/2), a partir das 20 horas, no gramado da Vila Belmiro, na Baixada Santista, antes do duelo entre Santos e Linense.

Pela primeira vez, o maior Estadual do país será aberto na noite de sexta-feira, com transmissão ao vivo do SporTV, e festa especial.

Às 20 horas, o público presente e os telespectadores poderão acompanhar cerimônia de abertura com projeções no gramado, luzes, fogos, além da apresentação de cada clube participante.

A partir das 21 horas, a bola rola para o duelo inaugural da competição, que neste ano marca nova era do Paulistão, único título possível aos clubes paulistas neste primeiro semestre.

A competição, completamente repaginada, terá 16 clubes divididos em quatro grupos, com 12 partidas na primeira fase – um clássico a cada duas rodadas, em média. A partir das quartas de final, os duelos serão decididos em jogos de ida e volta.

Além disso, está de volta o troféu Campeão do Interior, que reunirá os clubes classificados do 9º ao 14º lugar, com exceção de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

NOVO TROFÉU

O Paulistão virá acompanhado de novo troféu. Banhado a ouro e com 75 cm de altura, a peça estampa a famosa Calçada Paulista, um dos principais símbolos do Estado de São Paulo.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da FPF

Nenhum comentário: