sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

São Caetano curte liderança isolada na Segunda Divisão do Paulista



Em jogo antecipado da quinta rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o São Caetano recebeu a visita do Bragantino na última quinta-feira (9/2), no estádio Anacleto Campanella. E o Azulão venceu por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada da competição, agora com 10 pontos, dois a mais que o vice-líder Água Santa, de Diadema.

Na etapa inicial, o time do ABC teve as principais oportunidades em lances de bola parada. Aos 11 minutos, Lincom completou cruzamento de primeira para fora. 

Outro bom momento aconteceu aos 26. Francisco Alex cruzou e Magrão cabeceou, no entanto, Renan Rocha espalmou para escanteio.

Quando o primeiro tempo estava prestes a terminar, Ferreira tratou de abrir o placar. Aos 47 minutos, o volante soltou a bomba, da entrada da área, e fez belo gol.

Confiante, o Azulão ampliou aos 18 da etapa final. Após cruzamento, o goleiro Renan Rocha resvalou na bola, que ficou com Carlão. O atacante pegou a sobra, arrematou de primeira e fez o primeiro com a camisa do São Caetano: 2 a 0. 

O Massa Bruta ainda descontou com Adriano Paulista, aos 32 minutos. Mas Ermínio, como tem acontecido nas últimas partidas, soltou o pé e fez o terceiro do São Caetano aos 47 minutos: 3 a 1.

Agora na liderança da Série A-2 com 10 pontos em quatro partidas, o Azulão volta a campo para enfrentar o Velo Clube. A partida acontece na segunda-feira (13), às 20 horas, novamente no Anacleto Campanella.

O duelo será transmitido ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Pedro Mota e Thiago Crespo.


CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A-2

1º São Caetano - 10 pontos

2º Água Santa - 8
3º Rio Claro - 7 gols
Bragantino - 7
5º Sertãozinho - 6 pontos
Velo Clube - 6
7º Oeste - 5 pontos
Taubaté - 5
9º Penapolense - 5
Batatais - 5
11º Guarani - 4
Portuguesa - 4
13º Votuporanguense - 3 pontos
Barretos - 3
Rio Preto - 3
Capivariano - 3
17º XV de Piracicaba - 2 pontos
18º  Juventus - 1 ponto
19º Mogi Mirim - 0
União Barbarense - 0

ARTILHEIROS

5 gols:  

Robert (Oeste)

3 gols:

Caique (Taubaté)

2 gols:

Adriano Paulista (Bragantino), Fumagalli (Guarani), Johnny (Juventus), Pretinho (Mogi Mirim), Da Matta (Oeste), Juliano (Penapolense), Francismar (Rio Claro), Sávio, Luiz Fernando e Fagner (Rio Preto), Ermínio (São Caetano), Ronny e Mateus (Sertãozinho), Tiago Tremonti (Taubaté), Léo Aquino e Flávio (Velo Clube) e Rodrigo (XV de Piracicaba)

1 gol:

Robson, Raí e Gabriel Duarte (Água Santa), Rafael Martins e Léo Dantas (Barretos), Diego Luís e Davi Xavier (Batatais), Anderson Ligeiro, Guilherme Mattis e Edson Sitta (Bragantino), Romarinho, Peterson, Jô e Muller (Capivariano), Braian Samudio (Guarani), Judson (Juventus), Leandro Love, Kesley e Germano (Penapolense), Bruno (Portuguesa), Odair Lucas, Danilo Lopes (Rio Claro), Ferreira, Carlão, Lincom e Magrão (São Caetano), Leleco e Pereira (Sertãozinho), Cassinho e Everton (Taubaté), Adriano Garça (Velo Clube), Marcão, Makanaki e Paulo Josué (Votuporanguense) e Bruninho e Doni (XV de Piracicaba)

GOL CONTRA:

Zeca (Rio Claro, para o União Barbarense)

Nenhum comentário: