domingo, 5 de fevereiro de 2017

São Caetano desafia Guarani, em Campinas, pela liderança isolada da Segunda Divisão










Bragantino e Água Santa não têm mais 100% de aproveitamento na Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) após a realização da terceira rodada, neste final de semana. Mas seguem na ponta da tabela, agora ao lado do Rio Claro, com sete pontos.

O detalhe é que nesta segunda-feira (6/2), o São Caetano desafia o Guarani, às 20 horas, no 
Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, podendo manter os 100% para assumir a liderança isolada se somar os três pontos fora de casa. É o último jogo da terceira rodada.

O SporTV 2 transmite a partida entre Guarani e São Caetano ao vivo para todo Brasil. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Gustavo Biano e Thiago Crespo.

Já o Guarani, que venceu o Barretos em casa, mas perdeu do Bragantino, em Bragança Paulista, corre atrás da reabilitação e precisa vencer para voltar a se reaproximar dos primeiros colocados.


Em 26 partidas realizadas por competições oficiais, cada equipe venceu 11, enquanto outros quatro compromissos entre Guarani e São Caetano terminaram empatados.

``É campeonato complicado, precisa ter paciência e responsabilidade. Precisamos estar atentos em tudo. O Guarani perdeu fora na partida passada, então imagina o que vamos enfrentar em Campinas. Mas o nosso time está bem arrumado, sabe o que quer´´, afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão.

Confira todos os jogos da segunda fase, gols e classificação:

Sexta-feira - 3/2

Penapolense 3 (Leandro Love e Juliano 2) x Juventus 2 (Johnny e Judson)

Sábado - 4/2

Votuporanguense 2 (Marcão e Makanaki) x Barretos 0
Bragantino 0 x 0 BatataisÁgua Santa 1 (Robson Duarte) x XV de Piracicaba 1 (Bruninho)Velo Clube 2 (Adriano Garça e Léo Aquino) x Portuguesa 0
Oeste 3 (Robert 2 e Da Matta) x União Barbarense 0

Domingo - 5/2

Sertãozinho 3 (Leleco e Ronny 2) x Capivariano 1 (Jô)Rio Claro 1 (Francismar) x Mogi Mirim 0 
Taubaté 3 (Cassinho, Everton e Caique) x Rio Preto 3 (Fagner, Luiz Fernando e Sávio)

CLASSIFICAÇÃO

1º Rio Claro - 7 gols
Bragantino - 7
Água Santa - 7
4º Sertãozinho - 6 pontos
Velo Clube - 6
São Caetano - 6
7º Taubaté - 5 pontos
Penapolense - 5
Batatais - 5
10º Oeste - 4 pontos
11º Votuporanguense - 3 pontos
Guarani - 3
Barretos - 3
Portuguesa - 3
Rio Preto 3
16º XV de Piracicaba - 2 pontos
Capivariano - 2
18º  Juventus 1 ponto
19º Mogi Mirim - 0
União Barbarense - 0

ARTILHEIROS

4 gols:  

Robert (Oeste)

3 gols:

Caique (Taubaté)

2 gols:

Fumagalli (Guarani), Johnny (Juventus), Pretinho (Mogi Mirim), Da Matta (Oeste), Juliano (Penapolense), Francismar (Rio Claro), Sávio, Luiz Fernando e Fagner (Rio Preto), Ronny e Mateus (Sertãozinho), Tiago Tremonti (Taubaté), Léo Aquino e Flávio (Velo Clube) e Rodrigo (XV de Piracicaba)

1 gol:

Robson, Raí e Gabriel Duarte (Água Santa), Rafael Martins e Léo Dantas (Barretos), Diego Luís e Davi Xavier (Batatais), Adriano Paulista, Anderson Ligeiro, Guilherme Mattis e Edson Sitta (Bragantino), Peterson, Jô e Muller (Capivariano), Braian Samudio (Guarani), Judson (Juventus), Leandro Love, Kesley e Germano (Penapolense), Bruno (Portuguesa), Odair Lucas, Danilo Lopes (Rio Claro), Lincom, Ermínio e Magrão (São Caetano), Leleco e Pereira (Sertãozinho), Cassinho e Everton (Taubaté), Adriano Garça (Velo Clube), Marcão, Makanaki e Paulo Josué (Votuporanguense) e Bruninho e Doni (XV de Piracicaba)

GOL CONTRA:

Zeca (Rio Claro, para o União Barbarense)

Um comentário:

Roberto Vieira disse...

Acho que o São Caetano sai vencedor, apesar de ser um jogo difícil. O time do Luis Carlos Martins está encaixado e sabe atuar fora de casa.