quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Tuca Guimarães analisa evolução da Portuguesa

Jogando fora de casa, a Portuguesa venceu o Uniclinic, na última quarta-feira (15/2), por 2 a 1. O triunfo válido pela primeira fase da Copa do Brasil garantiu a equipe na segunda fase do torneio. Bruno Xavier e Bruno Silva marcaram os gols do time do Canindé. 

Dos 18 pontos disputados nesta temporada, Copa Brasil e cinco jogos pela Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, a Lusa, do técnico Tuca Guimarães, conquistou 11 pontos, 61% de aproveitamento. 

``Foi e está sendo construção do zero. Nossa equipe hoje tem identificação de jogo e já tem nossas ideias quanto sistema bem definidos. Isso facilita em muitos momentos, até aqui disputamos entre Paulista e Copa do Brasil 18 pontos e fizemos 11´´, lembrou o treinador, satisfeito com o resultado do trabalho feito no Canindé.

``Estou muito contente com a evolução do grupo de forma geral. Sabemos que as individualidades vão se alternar, o que é natural, mas a força do grupo e do sistema pode nos levar longe na competição´´, disse Tuca Guimarães. 

Na próxima fase da Copa do Brasil, a Lusa enfrenta o Boavista-RJ, que venceu o Ceará por 1 a 0. A data e o local da partida serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol. 

Já pela Série A--2, o próximo confronto será no domingo, dia 19, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, contra o Mogi Mirim, do técnico Marcelo Veiga.







Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: