quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Welinton Junior valoriza pré-temporada do Mirassol para seu primeiro Paulistão

Falta pouco para o início do estadual mais disputados do país, o Campeonato Paulista. A primeira rodada acontece nesta sexta-feira (3/1) e, no domingo (5), às 10 horas, é a vez do Mirassol, vice-campeão da Segunda Divisão em 2016, começar sua caminhada na competição.

O Mirassol finalizou com vitória, no último sábado (28/1), a série de dois amistosos preparatórios para o estadual.  Em casa, o time derrotou o Uberaba por 2 a 1. Há 10 dias a equipe tinha vencido o Votuporanguense por 3 a 0, com direito a gol do estreante Welinton Junior, que fará neste final de semana sua primeira partida oficial pelo novo clube.

``Será minha estreia no Mirassol e no Paulistão. Sei da importância da competição e também da dificuldade que é, mas a equipe fez pré-temporada forte para chegar bem preparada. Fizemos alguns jogos-treino, amistosos e, felizmente, já consegui balançar as redes. É importante esse período para entrosamento do grupo dentro de campo´´, ressaltou o jogador, que vem treinando entre os titulares.


O primeiro desafio de Welinton Junior pelo Mirassol será contra o Red Bull Brasil. O atacante enfrentará pela primeira vez na carreira o rival.

``Nunca joguei contra o Red Bull, mas a comissão técnica nos passou informações. Sabemos que possuem boa equipe, jogaremos em casa e temos o dever de conquistar os três pontos. Vamos pensar jogo a jogo e buscar com paciência objetivos maiores, como a classificação à próxima fase. Não é missão fácil, nem impossível. Com muito trabalho e dedicação temos condições de atingir as metas traçadas´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: