sexta-feira, 3 de março de 2017

Anderson Marques acerta retorno ao Red Bull Brasil

A zaga do Red Bull Brasil ganhou reforço que conhece como poucos o clube. O zagueiro Anderson Marques, que estava no Juventude, acertou seu retorno e falou sobre a identificação que tem com o Toro Loko.
 

``Estou feliz de voltar para casa. Me sinto em casa mesmo, não só pelo clube, mas pelas pessoas. Desde o porteiro, as tias da cozinha, até a diretoria. O Red Bull Brasil é como uma família para mim”, comentou.
 

Anderson Marques escreveu seu nome em capítulos que marcaram a história do Red Bull Brasil. O experiente zagueiro estava na campanha que colocou o Toro Loko na primeira divisão do Paulista e seguiu no clube em 2015 e 2016, quando a equipe chegou até as quartas de final.
 

Enquanto ainda não pode entrar em campo, o defensor aproveita o tempo para aprimorar a forma física e ficar à disposição do treinador Alberto Valentim.

``Sexta-feira eu já estarei no clube para ganhar esses dias de preparação e tentar ajudar o mais rápido possível”, completou Marques.

Red Bull Brasil recebe o Palmeiras

O Red Bull Brasil tem nesta sexta-feira (3/3) mais uma parada dura pelo Campeonato Paulista. Às 21h05, o Toro Loko entra em campo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar o Palmeiras, pela sétima rodada do Estadual.

``Temos que ser quase perfeitos nas partes defensiva e ofensiva. Fizemos isso contra o Santos, e precisamos repetir esse mesmo nível de entrega e concentração para essa partida´´, comentou Alberto Valentim.

E os torcedores que forem ao Moisés Lucarelli não irão se divertir apenas quando a bola estiver rolando. No intervalo, Fernandinho Beat Box fará apresentação no gramado.

Com cinco pontos, o Toro Loko é o terceiro colocado do Grupo B, com dois pontos a menos que o Linense e seis que o líder São Paulo.

A partida desta sexta-feira será a terceira da história entre as duas equipes no Campeonato Paulita. Por enquanto, o retrospecto é favorável ao Toro Loko. Em 2015, vitória por 2 a 0 no Moisés Lucarelli, e ano passado, no Pacaembu, triunfo por 2 a 1.

``O Palmeiras tem elenco muito qualificado, com jogadores decisivos. Nós estamos evoluindo e temos que saber aproveitar os detalhes que surgirem para sair com a vitória´´, completou Valentim.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: