sexta-feira, 3 de março de 2017

Pelo Paulistão, São Bernardo busca igualar retrospecto com o Osasco Audax

O São Bernardo encara o Osasco Audax neste sábado (4/3), às 18h30, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na rodada passada, o Tigre perdeu, fora de casa, para a Ponte Preta por 1 a 0, enquanto que o time osasquense venceu, em casa, o Ituano por 3 a 0.

A equipe são-bernardense é a quarta colocada do grupo A, com seis pontos, dois atrás do Ituano, segundo da chave. Do outro lado, os Vermelhinhos ocupam a quarta posição do grupo D, com sete pontos, quatro atrás da Ponte Preta, segundo da chave.

Na classificação geral, o Tigre é o 12º colocado e o Osasco Audax aparece no 8º lugar.


Rivais desde 2009, eles já se enfrentaram em 21 oportunidades, com pequena vantagem para os Vermelhinhos. São cinco triunfos do Audax, 11 empates e quatro triunfos do Tigre. Cada clube marcou 20 gols.

Porem, o São Bernardo leva vantagem sobre os Vermelhinhos como mandante. Jogando em casa contra o Osaco Audax, o Tigre venceu três jogos, empatou sete e sofreu apenas uma derrota.

No encontro mais recente, as duas equipes empataram por 3 a 3, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela nona rodada do Campeonato Paulista do ano passado. Tatá, Henan e Cañete marcaram para o São Bernardo, enquanto que Mike e Rodrigo Andrade (duas vezes) fizeram os gols para os Vermelhinhos.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: