sábado, 15 de abril de 2017

Amparo corre atrás da reabilitação na Quarta Divisão do Paulista


O Amparo Athlético Club (veja mascote acima), do técnico Careca Paiva, encara o Jaguariúna FC, neste domingo (16/4), às 10 horas, no estádio Municipal, na cidade de Jaguariúna (SP), pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. As duas equipes jogam pela recuperação, pois foram derrotadas na abertura da competição.

``Passou aquela ansiedade normal da estreia, quando enfrentamos equipe muito forte, o Internacional de Bebedouro, que é sério candidato ao acesso à Série A-3 (Terceira Divisão). Esta semana, cinco atletas tiveram suas documentações regularizadas junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) e poderão entrar em campo neste jogo contra o Jaguariúna´´, explica Paiva.

Na rodada de inicial, o Amparo Athlético Club foi superado pela Inter de Bebedouro (2 a 1), enquanto o Jaguariúna perdeu para o Brasilis (2 a 1).

Nesta primeira fase, o Amparo aparece no Grupo 2, ao lado da Francana (Franca), Brasilis (Águas de Lindóia), Taquaritinga e XV de Jaú, além de Jaguariúna e Inter de Bebedouro.

De acordo com o regulamento, na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro times com o maior número de pontos ganhos em cada uma das chaves, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta etapa inicial.




Fonte: ASE

Nenhum comentário: