quinta-feira, 6 de abril de 2017

Atrás da classificação, Matonense desafia retrospecto contra Inter no Limeirão

A Matonense encara a Inter de Limeira neste sábado (8/4), às 19 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), na cidade de Limeira, pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Na rodada passada, a Águia Azul empatou, fora de casa, com o Noroeste por 2 a 2, enquanto o adversário perdeu, fora de casa, para o Taboão da Serra por 1 a 0.

A equipe de Matão busca a vitória para se manter dentro da zona de classificação. A Águia Azul está em oitavo lugar, com 26 pontos, um a mais que o Nacional, primeiro fora do G-8.

Do outro lado, a Alvinegra limeirense já esta garantida na próxima fase da competição e briga agora pela ponta da tabela. O Leão da Paulista ocupa a segunda posição, com 33 pontos, a três do líder Olímpia.

Na história, foram 14 jogos entre as duas equipes, com sete vitórias da Inter, dois empates e cinco triunfos da Águia Azul. O Leão da Paulista marcou 22 gols contra 16 da Matonense.

Como visitante, a desvantagem histórica da Matonense é maior. Dos sete confrontos realizados no Limeirão, a equipe de Matão venceu dois e sofreu cinco derrotas para os donos da casa.

No encontro mais recente, com gol de Rodolfo, aos 25 minutos do segundo tempo, a Inter venceu a Matonense por 1 a 0, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira (Ferreirão), em Matão, pela segunda rodada da Terceira Divisão (Série A-3)do ano passado.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: