segunda-feira, 17 de abril de 2017

Audax inicia planejamento para Série D e Copa Paulista

Enquanto define se o técnico Fernando Diniz, há cinco anos no comando do Osasco Audax, seguirá no clube, o elenco já está trabalhando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que terá início dia 21 de maio, e a Copa Paulista de Futebol, que reúne clubes da Primeira Segunda e Terceira Divisões do Paulista, e vale ao campeão a vaga na Copa do Brasil ou Série D de 2018.

Após o rebaixamento no Paulistão, 
14 jogadores com contrato vigente com o clube estão trabalhando para as competições. São eles: os goleiros Felipe Alves, Jeferson Romário e Gabriel Miotti, além de Betinho, Velicka, Francis, Danielzinho, André Castro, Matheuzinho, Diego Lorenzi, Damasceno, Matheus Vargas, além dos recém-promovidos da base Bruno Guimarães e Marcos Vinicius.

``É um processo complicado, novo para nós, mas enfrentaremos com serenidade para colocar o time de volta em seu lugar. No primeiro momento, voltamos a trabalhar com os atletas que têm contrato com o clube e estamos planejando trabalho a longo prazo, visando a Série D do Brasileiro e a Série A-2 (Segunda Divisão) do Paulista em 2018. Também disputaremos a Copa Paulista, torneio que coloca o campeão na Copa do Brasil do próximo ano - explicou diretor de futebol, Nei Teixeira.

``Mesmo com campanha ruim podemos tirar lições e pontos positivos do Paulistão. Conseguimos integrar atletas da base ao elenco e eles renderam o esperado, como Matheus Vargas, uma das grandes revelações. Dois destaques da Copinha também foram integrados, o Bruno Guimarães, titular na maioria dos jogos, e o Marcos Vinicius estreando como profissional aos 18 anos. Além disso, o Felipe Alves (goleiro) fez mais um bom trabalho conosco, tem identificação com o clube e contrato maior. Além desses, tivemos outros pontos positivos, agora é momento de avaliar e seguir o trabalho´´, finalizou Nei.

O objetivo do Audax agora é tentar renovar o contrato de Fernando Diniz, que completou 112 jogos no comando do clube.

Pela Série D, o Osasco Audax estreia no dia 21 de maio, contra o Itumbiara-GO, fora de casa. Na Copa Paulista, o time ainda aguarda as definições da Federação Paulista de Futebol para se programar.







Fonte: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: