sexta-feira, 21 de abril de 2017

Carlão troca artilharia pelo título da Segunda Divisão com a camisa do São Caetano

Com o gol marcado na rodada passada, na derrota do São Caetano (veja mascote ao lado) por 3 a 2 diante do Taubaté, o atacante Carlão soma agora nove na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Números que o deixa na artilharia da competição, ao lado de Danilo, do Rio Claro, e à frente do companheiro Ermínio, que balançou as redes em oito oportunidades com a camisa do Azulão.
 

Apesar do momento goleador, o ex-jogador do Partizani (Albânia) estabelece o acesso do São Caetano como sua principal meta nesta edição da Segunda Divisão.

``Fico feliz pelo momento. Sei da dificuldade que existe na Série A-2, campeonato muito disputado. Mas fico ainda mais contente pela campanha realizada pela nossa equipe. Quero subir com o clube e ser artilheiro, porém, a artilharia coloco em segundo plano´´, explicou Carlão.

Revelado pelo Paulista, o popular Galo da Japi, Carlão teve passagens de destaque, antes de desembarcar no Anacleto Campanella, por equipes como Paraná e Botafogo, de Ribeirão Preto. Atuando no Pantera em 2014, o atacante foi o segundo principal goleador da Copa Paulista.

Primeiro time classificado ao mata-mata da Série A-2, o São Caetano já planeja a participação na etapa seguinte do campeonato. Para se sair bem na semifinal, o artilheiro da competição destacou o trabalho desenvolvido fora das quatro linhas como um dos trunfos do Azulão.

``Quando cheguei todos disseram que a preparação deste ano foi diferente em relação aos anteriores. As contratações também foram pontuais e grande parte do grupo foi mantido. Isso ajuda bastante. O acesso bateu na trave nas temporadas passadas, mas agora estamos totalmente preparados. Teremos respeito pelo nosso adversário na semifinal, contudo, vamos lutar para subir´´, afirmou Carlão.

Antes do mata-mata em que estará em disputa duas vagas no Paulistão de 2018, o Azulão ainda tem o último jogo pela primeira fase da Segunda Divisão. O rival será o Penapolense, neste domingo (23/4), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano 

Nenhum comentário: