quinta-feira, 20 de abril de 2017

Célio Gabriel comemora permanência do Taubaté na Segunda Divisão do Paulista


Restando apenas uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), que acontecerá neste domingo (23/4), às 16 horas, o Taubaté, o popular Burro da Cantral, do Vale do Paraíba, é o atual nono colocado na tabela de classificação, garantiu matematicamente a presença na competição de 2018, e bateu na trave por uma das quatro vagas nas semifinais.

Ausente da última partida com nas dores nas costas, o goleiro Célio Gabriel, um dos principais destaques do Burro da Central na competição, comemorou a vitória do time diante do São Caetano (3 a 2) e valorizou a continuação da equipe na mesma divisão estadual.

``Nosso grupo é comprometido. Durante todo o campeonato buscamos fazer o melhor para obter o acesso. Não conseguimos atingir a nossa meta principal, mas conquistamos nosso segundo objetivo, que era seguir na divisão no próximo do ano´´, disse o camisa 1.

O goleiro continua em recuperação e é dúvida para o jogo de despedida do Taubaté no Paulista, contra o vice-líder Água Santa, de Diadema.

``Eu sigo em tratamento com o fisioterapeuta do clube (João Matheus). Tenho feito trabalho intenso, tive melhoras, porém ainda sinto incomodo no local. Ele tem me deixado tranquilo quanto a recuperação e acredito que nos próximos dias estarei 100%´´, concluiu. 

Pelo Taubaté, Célio Gabriel disputou 12 jogos ao longo da Série A-2.






Fonte: Marcelo Santoro

Nenhum comentário: