segunda-feira, 3 de abril de 2017

Diego Jussani comemora goleada e retorno do Guarani ao G-4

O último domingo (2/4) foi de festa para a torcida do Guarani. No dia em completou 106 anos de fundação, o Bugre goleou o Sertãozinho por 5 a 0, diante de grande público que compareceu ao Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O resultado levou a equipe aos 26 pontos ganhos, retornando à zona de classificação, dentro do G-4, para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

``Nosso pensamento era vencer, dando presente para o torcedor nessa data especial. Mas o fato de a vitória ter acontecido com grande atuação e goleada faz com que a alegria do elenco seja ainda maior. Estou muito feliz com tudo o que aconteceu´´, comemorou o zagueiro Diego Jussani, elogiado por mais uma atuação firme na defesa.

Para Jussani, o time campineiro volta a mostrar força em uma etapa crucial da competição.

``Começamos o campeonato bem, mas depois passamos por períodos de oscilação. Estamos vindo de sequência de três vitórias, crescendo no momento certo. Agora é buscar mais pontos nas quatro rodadas que restam e não sair mais do G-4 da Série A-2´´, acrescentou o defensor.

Embalado, o Bugre volta a campo no domingo (9), novamente em seu estádio. O adversário será a Portuguesa, em tradicional confronto do futebol brasileiro marcado para as 11 horas.





Fonte: Tática Assessoria


Nenhum comentário: