quarta-feira, 26 de abril de 2017

Dupla do Novorizontino reforça Red Bull Brasil na Série D do Brasileiro

O Red Bull Brasil ganhou nesta quarta-feira (26/4) mais dois reforços para entrar com tudo na Série D do Camperonato Brasileiro. O meia Doriva e volante Éder, ambos ex-Novorizontino, assinaram contrato até o final do Paulistão de 2018 e já vão treinar sob o comando do técnico Silas, recém-contratado, que também trabalhou no Tigre de Novo Horizonte até as quartas de final do último Estadual, quando foi eliminado pelo Palmeiras.
 

``O projeto me agradou muito e fiquei feliz quando recebi a proposta do clube, que dá a melhor estrutura para trabalhar. Terei que trabalhar forte junto aos meus companheiros para conseguir os objetivos deste ano, importantes para nós´´, comentou Doriva.
 

Com passagens por Figueirense, América-MG e futebol japonês, Doriva estava no Novorizontino antes de acertar com o Toro Loko e fez parte do elenco que chegou às quartas de final do Paulistão deste ano, também sob comando de Silas.

 Já Éder, de 28 anos, também chega para reforçar o meio-campo do Toro Loko.

``Sou um segundo volante que gosta bastante de sair para o  jogo. Sempre tive boas referências do Red Bull Brasil, mas fui surpreendido positivamente com a estrutura e a recepção que tive no clube´´, analisou Éder, também ex--Novorizontino.

Éder, que já atuou pelo Rio Claro, Paraná e São Bento, estava no Novorizontino no primeiro semestre e fez parte do elenco que chegou às quartas de final do Paulistão. Agora, ele sabe bem que terá que suar a camisa para ajudar o Toro Loko a conquistar o principal o acesso para a Série C do Brasileiro.

``Quero demonstrar meu trabalho com meus companheiros e o Silas. Teremos campeonato difícil e estaremos preparados para conseguir o acesso´´, finalizou Éder.

O Red Bull Brasil estreia na Série D do Brasileiro dia 21 de maio, contra o Espírito Santo, fora de casa. A equipe também terá como adversários o Boavista-RJ e a Caldense-MG.

Com Doriva ee Éder, Toro Loko já apresentou quatro reforços. Antes dele, o clube anunciou os retornos do atacante Edmilson e do meia Rafael Costa.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil 

Nenhum comentário: