sábado, 8 de abril de 2017

Em Bauru, Noroeste desafia retrospecto ruim contra rebaixado Catanduvense

Na luta contra degola, o Noroeste enfrenta o rebaixado Catanduvense neste domingo (9/4), às 10 horas, no estádio Alfredo de Castilho (Alfredão), em Bauru, pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Na rodada passada, o Norusca empatou, em casa, com a Matonense por 2 a 2, enquanto o adversário venceu, em casa, o Independente de por 3 a 2.

O Alvirrubro de Bauru ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação, com 21 pontos, um a menos do Grêmio Osasco, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Bruxo, por sua vez, aparece na lanterna da competição, com apenas nove pontos e já esta rebaixado à Quarta Divisão, ao lado do Independente e Flamengo, de Guarulhos.

Este será o sétimo confronto oficial entre as duas equipes na história. Até aqui, a vantagem é da equipe de Catanduva. Foram três vitórias do Bruxo, contra duas do Noroeste e um empate.

Dos seis duelos anteriores, quatro foram realizados em Bauru, com duas vitórias dos donos da casa, um empate e um triunfo dos catanduvenses.

No encontro mais recente, com dois gols de Pablo, o Catanduvense venceu o Noroeste por 2 a 1, no estádio Alfredão, em Bauru, pela 13ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do ano passado. Chocolate marcou o tento dos bauruenses.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: