segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ermínio coloca artilharia em segundo plano por acesso do São Caetano

Com o gol marcado no último sábado (1/4), na vitória por 2 a 0 contra o União Barbarense, Ermínio se isolou na condição de artilheiro do São Caetano e da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O atacante agora está com oito gols, um a mais do que o companheiro Carlão.

 Mesmo tendo chance de ser pelo segundo ano consecutivo o goleador de um campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol, Ermínio não coloca a artilharia como prioridade, e enaltece a determinação do elenco pela busca ao acesso.

``Fico feliz. Quando fui para o Rio Preto consegui alcançar essa meta (artilheiro). Mas o meu principal objetivo no São Caetano não é ser artilheiro e sim colocar o time na primeira divisão. Estou trabalhando para isso. Se a artilharia vier é consequência e ficarei feliz´´, explicou o atacante.

Como jogador do Jacaré no ano passado, Ermínio foi campeão e o goleador máximo da Série A-3 (Terceira Divisão) do Paulista. Na ocasião, o jogador natural de Camaçari (BA) balançou as redes dos adversários em 14 oportunidades.

Na próxima rodada, o São Caetano tem importante duelo contra o Barretos. Para assegurar a liderança na Série A-2, o artilheiro do Azulão convocou a torcida para comparecer e incentivar o grupo dirigido por Luís Carlos Martins.

``Quero chamar o torcedor para nos prestigiar no próximo jogo. Tenho certeza que todos os jogadores se dedicarão ao máximo. Unidos podemos conseguir o objetivo, que é colocar o São Caetano novamente na Série A-1´´, afirmou Ermínio.

Azulão e Touro jogam no domingo (9), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, eme São Caetano do Sul, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: