quarta-feira, 5 de abril de 2017

Guarulhos desafia retrospecto contra EC São Bernardo pela Quarta Divisão do Paulista

A AD Guarulhos recebe o EC São Bernardo neste sábado (8/4), às 16 horas, no estádio municipal Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade (Tranqüilão), na cidade de Guarulhos, pela primeira rodada do grupo 3 da primeira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Também fazem parte da chave - Osasco FC, Primavera de Indaiatuba, Elosport Capão Bonito, Itararé, Diadema e Barcelona Esportivo.

Rivais desde 1991, as duas equipes se enfrentaram oficialmente 24 vezes, com vantagem do time do ABC. Foram 10 vitórias do EC São Bernardo, seis empates e oito vitórias do Índio Guerreiro. O Bernô marcou 38 gols e sofreu 34.

No encontro mais recente, com gols de Felipe, Douglas e Lucas, a AD Guarulhos venceu o EC São Bernardo, de virada, por 3 a 2, no Tranquilão, em Guarulhos, pela oitava rodada do grupo 4 da primeira fase da Quarta Divisão do ano passado. Luiz Gustavo e Roberto marcaram os gols do Bernô.

Pela Quarta Divisão de 2016, a AD Guarulhos conseguiu passar para segunda fase da competição, ficando como terceiro colocado do grupo 4, com 25 pontos. Já o time do ABC, que disputou pela da mesma chave, foi eliminado já na primeira fase, com 20 pontos ganhos.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: