quarta-feira, 26 de abril de 2017

José Roberto Portella, preparador físico no Brasileiro de 1996, acerta com a Lusa


O bom filho a casa torna, já diz o ditado. José Roberto Portella será o novo preparador físico da equipe profissional de futebol da Portuguesa para a sequência da temporada. Ele substitui a César Mendes, que deixou as suas funções após reunião com a diretoria .

``É um grande orgulho voltar para a Portuguesa. Um lugar onde tenho muito carinho, amigos e história. Vamos nos dedicar muito para que o clube consiga fazer boa Série D do Campeonato Brasileiro e conquiste o acesso, que é o obejtivo de todos´´, disse o novo preparador físico.

Portella teve passagens pela Lusa nos anos 80, 90 e 2000, além de atuar em grandes clubes do futebol brasileiro. Entre os seus trabalhos no Canindé, destaque para o desempenho físico da equipe rubro-verde vice-campeã brasileira em 1996.

Como curiosidade, Portella dirigiu o time da Lusa como técnico interino uma única vez em sua carreira. Isso ocorreu no dia 30 de outubro de 1994, na partida diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. A Lusa venceu por 1 a 0, gol marcado por Simão, no estádio do Canindé.






Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa


Nenhum comentário: