quarta-feira, 26 de abril de 2017

Luan renova com Ferroviária e vai jogar a Copa Paulista


Capitão do elenco vice-campeão da Copinha, em 2016, o zagueiro Luan renovou seu contrato com a Ferroviária até 2019. Aos 29 anos, ele é o primeiro nome anunciado para a disputa da Copa Paulista de 2017.

Luan foi homenageado recentemente pelo clube ao atingir a marca de 54 jogos disputados pela AFE. Na Locomotiva desde 2015, ele será um dos líderes do elenco que disputa mais uma edição da Copinha, que deve começar em julho.

``Será desafio muito grande e a expectativa é a melhor possível. É um elenco jovem, renovado, que deve buscar seu espaço e ir atrás de conquistas´´, comentou o zagueiro. 

No ano passado, Luan foi um dos líderes do elenco grená que venceu o XV de Piracicaba por 3 a 1, em Araraquara, na final da Copa Paulista, mas que acabou ficando com o vice-campeonato e uma vaga na Copa do Brasil.

``Quero muito ajudar o time à conquistar seu espaço no cenário nacional. Passamos perto no ano passado e acredito que, neste ano, vamos conseguir a vaga na Série D. O clube está muito bem estruturado e foi exatamente esse diferencial que me fez optar em permanecer na Ferroviária - explica.

Com cinco gols marcados e contrato até 2019, Luan se reapresenta com o elenco, no dia 2 de maio, quando a equipe inicia sua preparação para a Copa Paulista 2017.

``Por conta da minha identificação com o clube, a renovação de contrato foi natural. Desde que cheguei fui muito bem recebido e sempre acreditei nos projetos audaciosos da Ferroviária. Acredito que ainda tenha muito à contribuir nessa caminhada. Espero ajudar os mais novos com minha vivência, dando conselhos e mostrando a eles a importância deste campeonato e o tamanho deste clube´´, disse. 




Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: