quinta-feira, 6 de abril de 2017

Luís Carlos Martins prega atenção total em reta decisiva da Série A-2

A primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista caminha para sua reta decisiva. Faltando quatro jogos para definir os classificados ao mata-mata, o líder São Caetano fica atento em todos os aspectos possíveis.

De acordo com o técnico Luís Carlos Martins, o elenco do Azulão precisa ser cuidadoso para não desperdiçar pontos preciosos.

``Os cuidados são todos. É preciso estar atento em tudo, principalmente com o detalhe. O nosso time está pronto na parte técnica, tática e física. Portanto, os pequenos detalhes não podem nos atrapalhar´´, explicou.

Atual líder da Série A-2 com 30 pontos, o São Caetano enfrentará Barretos e Penapolense no estádio Anacleto Campanella. Já na condição de visitante, o time do ABC jogará contra Portuguesa e Taubaté nas próximas semanas.

Visando estes compromissos, o comandante do Azulão também ressaltou a necessidade de ter atenção redobrada para encará-los.

``Agora é hora de todos estarem concentrados. O time sabe o que tem de fazer, conhece quase todos os adversários. Não pode querer marcar o primeiro gol sem trabalhar bem a bola, por exemplo. Precisamos de foco total´´, afirmou Luís Carlos Martins.

O próximo e decisivo duelo do Azulão, na disputa pela classificação à segunda fase da Série A-2, será diante do Barretos. O confronto acontece neste domingo (9/4), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: