sexta-feira, 14 de abril de 2017

Na busca por vitória que não acontece há seis anos, Portuguesa recebe Oeste

Em busca da reabilitação, a Portuguesa encara o Oeste, de Barueri, na segunda-feira (17/4), às 20 horas, no estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, no encerramento da 18ª e penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Anselmo Caparica e Jason Mathias.

Na rodada passada, a Lusa perdeu, em casa, para o São Caetano por 2 a 0, enquanto o adversário venceu o Bragantino por 3 a 1, fora de casa.

A Portuguesa busca a vitória para se livrar de vez do risco de rebaixamento. A Lusa está na 11ª posição da tabela, com 23 pontos, um a mais que o Oeste, o 13º colocado. O Barretos, com 20 pontos, abre a zona da degola.

A Lusa não vence o Oeste há seis anos. A última vitória foi por 1 a 0, no Canindé, gol de Kempes, pelo Paulistão de 2011. De lá para cá foram mais quatro confrontos, com três derrotas e um empate.

A equipe do Canindé não guarda boas lembranças do último encontro com o Oeste. O duelo foi valido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2014 e, com gols de Dênis, Reis e Cristiano, o Rubrão venceu por 3 a 0, no estádio dos Amaros, em Itápolis, resultado que rebaixou a Lusa à Série C, com cinco rodadas de antecedência.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: