quarta-feira, 12 de abril de 2017

Na luta contra degola, Votuporanguense pode afundar rival Rio Preto

Votuporanguense e Rio Preto fazem clássico regional na tarde desta quarta-feira (12/4), às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela 17ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Na rodada anterior, o CAV empatou sem gols, fora de casa, com o XV de Piracicaba, enquanto o time rio-pretense perdeu, fora de casa, para o Água Santa, de Diadema, por 4 a 0.

Os rivais, que lutam para permanecer na mesma divisão em 2018, precisam da vitória. 
O CAV aparece na 13ª posição da tabela de classificação, com 19 pontos, mesma pontuação do XV de Piracicaba, que abre a zona de rebaixamento.

Já o Jacaré está em situação muito delicada na competição. O Verdão de São José do Rio Preto, que não vence há oito rodadas, é o penúltimo colocado, com 13 pontos e, em caso de derrota, o time poderá ser rebaixado à Terceira Divisão (Série A3), conforme combinações de outros resultados no fechamento da rodada.

Esta será apenas a quarta vez que Votuporanguense e Rio Preto se enfrentam oficialmente. Até aqui, o clássico esta equilibrado, com uma vitória para cada clube e um empate.

No último encontro, com gols de Victor Palito (2), Brunão, Anderson Cavalo e Goiano (contra), o CAV venceu, de virada, o Rio Preto por 5 a 2, em Votuporanga, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2015. Fidélis e Édipo marcaram os gols do Jacaré.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: