quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nacional, de Tuca Guimarães, se prepara para duelo com Rio Branco nas quartas da Terceira Divisão


O Nacional vem tendo semana cheia para se preparar para as quartas de final da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista. O adversário no mata-mata será o Rio Branco, da cidade de Americana, e o primeiro jogo acontece neste sábado (22/4), às 15 horas, no estádio Comendador Souza, na Capital. 

O técnico Tuca Guimarães deve contar com a volta de três atletas e acredita que conquistar bom resultado no primeiro jogo, que será em casa, é importante para a classificação às semifinais. 

``Compromisso difícil. Sabemos que as oito equipes que chegaram, foram por méritos e por isso todos os confrontos serão complicados. Estamos trabalhando o material do Rio Branco desde segunda-feira para fazer grande jogo dentro da nossa casa. Esse será o primeiro passo e todas as atenções têm que ser voltadas para isso e só depois pensar no jogo da volta´´, disse o treinador do Nacional, que chegou a trabalhar na Portuguesa. 

A partida de volta está marcada para o dia 29 de abril, sábado, às 19 horas, no Décio Vitta. 

Os outros confrontos serão entre Portuguesa Santista e Olímpia, Desportivo Brasil e Inter de Limeira, Taboão da Serra e Monte Azul.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: