quarta-feira, 19 de abril de 2017

No Tonicão, Assisense e Vocem fazem dérbi local pela Quarta Divisão do Paulista

Em dérbi da cidade de Assis, Atlético Assisense e Vocem jogam no domingo (23/4), às 10 horas, no estádio municipal Antônio Viana da Silva (Tonicão), pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Na rodada anterior, o Falcão do Vale empatou, em casa, com o Presidente Prudente por 3 a 3, enquanto que o rival venceu, fora de casa, o Osvaldo Cruz por 2 a 1.

As duas equipes fazem parte do grupo 1, ao lado do José Bonifácio, Grêmio Prudente, América, Presidente Prudente e Osvaldo Cruz.

O Atlético busca a primeira vitória na competição. A equipe alvi-anil segura a lanterna do grupo, com apenas um ponto ganho - uma derrota e um empate.

Do outro lado, o Esquadrão da Fé vem de duas vitórias e tenta manter o 100% de aproveitamento. O time grená aparece na liderança da chave, com seis pontos ganhos.

A história deste dérbi de Assis é recente. Desde 2014, foram seis jogos entre as duas equipes, todas no Tonicão e sempre pela Quarta Divisão do Paulista. São três vitórias para o Vocem, duas para o Falcão do Vale e um empate.

No último encontro, com gols de Caíque, Ítalo e Billy, o Vocem venceu o Atlético Assisense por 3 a 0, no estádio Tonicão, em Assis, pela 13ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão do ano passado.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: