quinta-feira, 20 de abril de 2017

Olímpia aposta na experiência para duelos com Portuguesa Santistas nas quartas de final da Terceira Divisão

Após se classificar com a melhor campanha da primeira fase da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista, o Olímpia inicia a disputa das quartas de final neste sábado (22/4), às 19 horas, diante da Portuguesa Santista. A primeira partida será disputada na cidade de Santos, no estádio Ulrico Mursa.

Recuperado de contusão, o lateral Cortez, de 25 anos, está à disposição do técnico Júlio Sérgio para o primeiro duelo com a Briosa. Ele aposta em sua experiência para ajudar o Olímpia a se classificar às semifinais.

``Esta já é a minha quarta participação na Terceira Divisão. Acredito que isso pode ajudar o grupo. Já pude ajudar até agora, mas quero seguir ajudando nossa equipe. O Olímpia tem o objetivo de conquistar o acesso e desde o início jogamos pensando nisso´´, declara o lateral, que já atuou na divisão por São Bento (duas vezes) e Primavera, de Indaiatuba.

Na primeira fase, o Olímpia somou 39 pontos, com 12 vitórias em 19 jogos. Para Cortez, esse é o objetivo de todos no clube.

``Estamos fazendo grande campanha. Isso já está marcado. Mas ainda não ganhamos nada. Nós queremos o acesso e precisamos sempre pensar em vitória. Temos que pensar em algo maior, tanto para o clube, quanto para nós jogadores", analisa.

Para o duelo diante da Portuguesa Santista, Cortez prega respeito. Na primeira fase, o Galo Azul venceu por 1 a 0, na quarta rodada, em casa.

``A Portuguesa Santista é muito bem treinada. Tem time bem compacto e muito rápido, principalmente no ataque. Mudou algumas peças no decorrer da competição, mas estamos estudando a equipe deles. É time muito bom e temos que ficar atentos´´, finaliza.





Fonte: FG

Nenhum comentário: