quarta-feira, 26 de abril de 2017

Paulo Vinícius ressalta trabalho em grupo do São Caetano na busca pelo acesso

O São Caetano começa a decidir diante do Rio Claro, neste sábado (29/4), uma vaga na elite paulista em 2018. Para iniciar com o pé direito na fase semifinal da Segunda Divisão (Série A-2), Paulo Vinícius destacou aspectos que os comandados de Luís Carlos Martins precisam ficar atentos.

Na opinião do armador, o Azulão deve esquecer a campanha realizada na etapa classificatória e ter atenção total para não ser surpreendido no duelo inicial do mata-mata.

``As duas últimas partidas geraram certo comodismo no nosso grupo, por já estarmos classificados. Mas a partir de sábado é outro campeonato que se inicia. É preciso estar ligado desde o começo do jogo. Cada jogador irá oferecer o seu melhor para conseguirmos esse tão sonhado acesso´´, disse o meia, que ainda destacou lições retiradas do embate realizado entre os clubes pela primeira fase.

``Tomamos um gol tolo, que não esperávamos. Depois corremos atrás do resultado, mas não conseguimos empatar. Agora é preciso de foco total para não sofrermos novamente diante do Rio Claro´´, avaliou.

São Caetano e Rio Claro se enfrentaram pela sexta rodada da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. Na oportunidade, jogando no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, o Galo Azul ganhou pelo placar de 1 a 0.

Evolução

De jogador para compor elenco à um dos protagonistas do Azulão. Esta é a realidade pela qual passa Paulo Vinícius, autor de dois gols e com cinco assistências na Série A-2.

Tendo a maior sequência entre os titulares do São Caetano, desde que foi promovido aos profissionais, o dono da camisa 10 ressaltou a confiança recebida pelos companheiros para apresentar o bom futebol demonstrado até agora.

``Grupo, treinador e comissão técnica me deram o respaldo que precisava. Devo muito a cada um deles pelo meu crescimento. Agradeço a Deus pelas oportunidades que estou tendo, mas preciso evoluir a cada dia´´, afirmou.

Paulo Vinícius já disputou 35 jogos com a camisa do Azulão. Apenas nesta Segunda Divisão, o meia realizou 17 dos 19 jogos feitos pelo São Caetano na competição.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: