quarta-feira, 19 de abril de 2017

Pela Quarta Divisão, América defende tabu no Teixeirão contra Osvaldo Cruz

Em busca da primeira vitória na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o América recebe o Osvaldo Cruz neste sábado (22/4), às 15h30, no estádio Benedito Teixeira (Teixeirão), em São José do Rio Preto, pela terceira rodada da competição.

Na rodada anterior, o Mecão estreou com empate sem gols, fora de casa, diante do Grêmio Prudente, enquanto o adversário perdeu, em casa, para o Vocem por 2 a 1.

As duas equipes fazem parte do grupo 1, ao lado do Grêmio Prudente, Presidente Prudente FC, José Bonifácio, Vocem e Assisense.

O América, que faz estréia diante de sua torcida, aparece na quarta posição da chave, com um ponto ganho, mesma pontuação do Osvaldo Cruz, Grêmio Prudente e Assisense, mas todos com dois jogos cada. O Vocem, de Assis, lidera o grupo com seis pontos.

Rivais desde 2008, América e Osvaldo Cruz se enfrentaram apenas cinco vezes, entre jogos da Copa Paulista, Segunda Divisão (Série A-2) e Quarta Divisão. Foram três triunfos americanos, um empate e uma vitória do Leão Azul.

Além da vantagem histórica, o América jamais perdeu para o Leão Azul como mandante. O Mecão conta com 100% de aproveitamento nas partidas em casa contra o Osvaldo Cruz. Foram realizados três duelos no estádio Teixeirão e três vitórias dos donos da casa.

No último encontro, com gols de Sidney, Carioca, Danilinho, Renan e Geninho, o América goleou o Osvaldo Cruz pelo placar de 5 a 0, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela 14ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão do Paulista de 2015.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: