sexta-feira, 28 de abril de 2017

Pela Quarta Divisão do Paulista, Manthiqueira recebe o Jabaquara em Guaratinguetá

O Manthiqueira enfrenta o Jabaquara neste sábado (29/4), 15 horas, no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela quarta rodada da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, a Laranja Mecânica do Vale do Paraíba venceu, fora de casa, o Atlético Mogi por 5 a 0, enquanto que o adversário empatou, em casa, com o União Mogi por 1 a 1.

As duas equipes fazem parte do grupo 4 da competição. A equipe de Guaratinguetá está na segunda posição da chave, com seis pontos, e o Leão da Caneleira é o quarto colocado, com três pontos. Com 100% de aproveitamento, o Mauaense lidera o grupo, com nove pontos ganhos.

Rivais desde 2015, Manthiqueira e Jabaquara já se enfrentaram quatro vezes, sempre pela Quarta Divisão, com duas vitórias da Laranja Mecânica, uma do time da Baixada Santista e um empate.

No ano passado, pela primeira fase da mesma competição estadual, foram dois confrontos. No primeiro turno, o Manthiqueira venceu o Jabaquara por 3 a 1, no estádio Espanha, em Santos e no segundo turno, houve empate sem gols em Guaratinguetá.





Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)


Nenhum comentário: