sábado, 8 de abril de 2017

Pela Segunda Divisão, Guarani defende tabu em Campinas contra embalada Portuguesa

Sem perder a sete jogos - quatro vitórias e três empates, o Guarani encara a Portuguesa neste domingo (9/4), às 11 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 16ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Jason Mathias e Gustavo Biano.


Na rodada anterior, o Bugre, que vem de três vitórias consecutivas, goleou o Sertãozinho por 5 a 0, em Campinas. Já a Lusa, que também vem de três vitórias consecutivas, venceu, fora de casa, o Rio Preto por 2 a 1.

O Guarani aparece na quarta posição na tabela de classificação, com 26 pontos, um a mais que o Bragantino, primeiro time fora da zona de classificação. Do outro lado, a Portuguesa, que tenta colar no G-4, esta na nona posição, com 22 pontos.

Como mandante, o Guarani não perde em casa para Lusa há seis anos. A última derrota foi por 2 a 0, pelo Brasileiro da Série B de 2011, partida disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. De lá para cá, foram mais quatro jogos em casa contra a Portuguesa e quatro vitórias.

No último confronto entre eles, com gol de Fumagalli, aos 5 minutos do segundo tempo, o Guarani venceu a Portuguesa por 1 a 0, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela sexta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: