quarta-feira, 5 de abril de 2017

Por objetivos distintos, Batatais e Velo Clube fazem tira-teima histórico no Scatenão

Em situações opostas na tabela de classificação, Batatais e Velo Clube jogam neste sábado (8/4), às 20 horas, no estádio Oswaldo Scatena (Scatenão), em Batatais, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Na rodada anterior, o Fantasma da Mogiana perdeu, fora de casa, para o Água Santa por 2 a 1, enquanto que o Rubro-verde rioclarense venceu, em casa, o Juventus por 2 a 0.

O Alvirrubro batataense busca a vitória para voltar ao G-4. O Fantasma aparece na sexta colocação, com 25 pontos, um a menos que o Guarani, que fecha a zona de classificação à fase semifinal da competição.

Do outro lado, o Galo Vermelho luta para se afastar do Z-6. O Velo é o 14º colocado, com 17 pontos, apenas um a mais que o Barretos, que abre a zona de rebaixamento.

Sendo assim, as duas equipes, cada qual com seu objetivo, necessitam do triunfo e para isso precisam desempatar o histórico de jogos, até aqui equilibradíssimo. Foram 46 confrontos entre eles desde 1955, com 15 vitórias para cada clube e 16 empates.

No encontro mais recente, eles empataram por 1 a 1, no estádio Benito Agnelo Castellano (Benitão), em Rio Claro, pela 10ª rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do ano passado. Os gols aconteceram na primeira etapa da partida. Leandrinho marcou para o Velo, aos 23 minutos, e o Batatais chegou ao empate com Rafael Toledo, aos 46.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: