sábado, 8 de abril de 2017

Red Bull Brasil encara Ferroviária pelo Troféu do Interior

A estreia no Troféu do Interior não foi como o Red Bull Brasil (veja mascote ao lado) esperava, mas a equipe tem a oportunidade de mudar essa situação neste sábado (8/4), às 17 horas, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli.

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV para todo Brasil. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Gustavo Biano e Jason Mathias.

Na primeira rodada, o Red Bull Brasil perdeu para o Santo André, fora de casa, por 2 a 0. Já a Ferroviária, em Araraquara, empatou com o São Bento por 2 a 2.


O Troféu do Interior reúne equipes que ficaram da 9ª a 14ª colocação na primeira fase do Campeonato Paulista. O campeão fatura R$ 360 mil e mais a vaga na Copa do Brasil de 2018. O vice embolsa R$ 100 mil.

São apenas três rodadas, do Grupo 1 (Santo André, Ferroviária e Mirassol) contra o Grupo 2 (Red Bull Brasil, São Bento e Ituano). Os líderes de cada chave disputarão o título.

``Temos que dar muita importância para esse jogo, até para recuperarmos a nossa autoestima. Nossa estreia não foi como esperávamos, mas tivemos uma boa semana de trabalho e vamos entrar com mais atenção e concentração para colocarmos nosso jogo em prática´´, disse o goleiro Saulo.

O Toro Loko aproveitou a semana para trabalhar e recuperar jogadores que vinham de lesão. O atacante Luan, por exemplo, foi desfalque diante do Santo André, mas já está à disposição para o duelo deste sábado.

``Aproveitamos bem a semana para recuperarmos fisicamente os jogadores que vinham de sequência e que estavam voltando de lesão. Vamos fazer jogo de decisão, com preparação para isso. Precisamos colocar intensidade para sairmos com a vitória´´, analisou o técnico Alberto Valentim.

Depois da Ferroviária, o Toro Loko fecha sua participação na fase de grupos do Troféu do Interior no próximo sábado, contra o Mirassol, na casa do adversário. 





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: