quinta-feira, 13 de abril de 2017

Sandoval exalta trabalho coletivo do líder e classificado São Caetano

Ao vencer por 2 a 0, no Canindé, a Portuguesa na rodada passada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o São se tornou o primeiro clube a garantir classificação ao mata-mata das semifinais. O Azulão chegou aos 34 pontos retomou a liderança do estadual.

Responsável por inaugurar o placar, o zagueiro Sandoval destacou a dedicação do São Caetano para garantir o resultado positivo.
    

``Colocamos a bola no chão, tivemos mérito total pela vitória. Com muita raça e disposição ganhamos da Portuguesa no Canindé. O que não é fácil. Precisamos valorizar esse resultado´´, disse o defensor, que ainda comentou sobre o gol marcado contra a Lusa.

``Fui muito feliz. Consegui fazer um gol que o meu filho tanto me pediu. A gente sabe que é mais difícil zagueiro marcar, defender é a prioridade da posição´´, explicou o jogador, que balançou a redes pela primeira vez na temporada.

Sem euforia

Mesmo com a classificação já garantida, Sandoval ainda pregou respeito total ao próximo adversário do São Caetano e ressaltou que o principal objetivo do time ainda está longe de ser alcançado.

``Tivemos sucesso no primeiro passo, estamos matematicamente classificados. Mas ainda não conquistamos nada. Agora é hora de ter pouco mais de paciência. Vamos respeitar o Taubaté. Será jogo muito difícil´´, analisou o beque.

Na 18ª e última rodada da primeira fase da Segunda Divisão, o Azulão visita o Taubaté, o popular Burro da Central. O confronto será realizado no domingo (16/4), às 10 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho, na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: