domingo, 30 de abril de 2017

São Bernardo contrata ex-treinador do Juventus para disputar a Série D

Após amargar o rebaixamento no Paulistão de 2017, o São Bernardo está quase pronto para um dos maiores desafios de sua história, a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tigre acertou a contratação de oito reforços, além do novo treinador, o ídolo Wilson Júnior, que fez belo trabalho no Juventus na Segunda Divisão do Paulista (Série A-2).

Wilson Júnior é o sétimo jogador com mais partidas com a camisa do Tigre, com 110, enquanto seu auxiliar, Renato Peixe, é o quinto, com 125. O treinador já comandou o São Bernardo anteriormente, na disputa da Copa Paulista de 2015. Com ambos, chega também o preparador físico Deivid Marques, que trabalhou no clube de 2007 a 2015.

Além disso, nesta semana o Tigre do ABC anunciará a chegada de um zagueiro, dois laterais, um volante, um meio campista e três atacantes, todos com experiência em grandes equipes, para buscar a classificação à Série C e, em 2018, o acesso ao Paulistão de 2019. 

O São Bernardo estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Novo Hamburgo-RS, e enfrentará apenas adversários da Região Sul: Inter de Lages-SC e Foz do Iguaçu-PR.

Os duelos serão disputados no formato ida e volta. A segunda fase acontece em julho, em partidas mata-mata, assim como as disputas decisivas das oitavas, quartas, semis e finais, todas com duas partidas cada.





Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: