segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sem margem para erros, Regis destaca São Caetano focado pelo acesso ao Paulistão 2018


Com o término da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o elenco do São Caetano já prega atenção total para a etapa de mata-mata. Pela semifinal, o Azulão terá o Rio Claro como adversário na luta pelo acesso ao Paulistão 2018.   

Para o volante Regis, o time do ABC precisa esquecer das últimas apresentações e acertar detalhes que podem ser cruciais nos embates contra o Galo Azul.

``O que podíamos errar já erramos. Agora é preciso focar no jogo principal, contra o Rio Claro. Teremos partidas difíceis diante de adversário competitivo. Vamos nos preparar para conseguir a vitória logo no confronto de ida´´, afirmou.
São Caetano e Galo Azul definem em dois jogos uma vaga à elite paulista. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, ficando atrás apenas do Água Santa, o elenco dirigido por Luís Carlos Martins fará no Anacleto Campanella o último dos dois duelos da semifinal.

1º gol

Apesar do revés (3 a 2) sofrido para o Penapolense, Regis anotou na oportunidade o primeiro gol com a camisa do São Caetano e destacou a sensação que teve.

``Fiquei feliz pelo gol marcado, mas triste por ter acontecido em derrota. Nosso time batalhou bastante durante a partida´´, contou sobre o duelo que o Azulão chegou a estar à frente do placar.

1º jogo da semifinal será disputado no sábado

Foi definido em Conselho Técnico realizado nesta segunda-feira (24/4), na sede da Federação Paulista de Futebol, os dias e horários das partidas das semifinais da Série A-2. O Azulão se classificou na segunda colocação, com 34 pontos, e por isso decidirá o acesso em casa.

O primeiro jogo entre São Caetano e Rio Claro será realizado no sábado (29), às 21 horas, no Estádio Augusto Schmidt Filho. Já o confronto de volta acontece na terça-feira (2/5), às 19h, no estádio Anacleto Campanella.

Em caso de empate nos dois jogos, o finalista será decidido nos pênaltis.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: