quinta-feira, 20 de abril de 2017

Sérgio Soares quer deixar o Santo André com o título do Troféu do Interior


Após garantir a permanência na elite paulista, o Santo André agora está na decisão do Troféu do Interior contra o Ituano. Os dois jogos decisivos serão os últimos do técnico Sérgio Soares, que depois assumirá o comando do Goiás. Por isso, ele quer deixar o Ramalhão com o caneco nas mãos e a vaga assegurada na Copa do Brasil de 2018, além de o clube embolsar R$ 360 mil pagos ao campeão pela FPF.

Nesta curta disputa, entre os times que não conseguiram se classificar para as fases finais do Paulistão e não foram rebaixados, o Ramalhão tem a melhor campanha com dois empates e uma vitória. Resultados que classificaram a equipe para a final do torneio e o fará ter a vantagem de fazer a segunda partida dentro de casa, com apoio da torcida.

O confronto entre Santo André e Ituano já ocorreu duas vezes nesse ano, uma pela fase inicial do Paulista (jogo disputado em Santo André) e outro já pelo Troféu do Interior (partida realizada em Itu). E os resultados foram os mesmos: 1 X 1.

A primeira partida da final será no feriado desta sexta-feira (21/4), às 16 horas, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. E a grande decisão no estádio Bruno José Daniel, sexta-feira (28), às 21 horas.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: