terça-feira, 4 de abril de 2017

Sérgio Soares troca o Santo André pelo Goiás

O técnico Sérgio Soares comandará o Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Clube e treinador acertaram contrato na última segunda-feira (3/4). O trabalho terá início a assim que o Ramalhão encerrar a sua participação no Troféu do Interior, que vale R$ 360 mil ao campeão, além da vaga na Copa do Brasil de 2018.

O Troféu do Interior está sendo disputado por equipes que não se classificaram para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas ficaram da 9ª a 14ª posição na tabela de classificação. Sérgio Soares segue no comando do Santo André até o fim de abril. 


``Continuo com o Santo André até encerrar a participação no Troféu do Interior. A fase final está prevista para o final do mês e aí me apresento ao Goiás. Fico muito feliz por esse acerto e quero corresponder com o acesso do time à Série A´´, afirmou o treinador de 50 anos, que assumiu o Ramalhão no decorrer do Paulista com a finalidade, conseguida, de livrar a equipe do rebaixamento.

O Santo André estreou no Troféu do Interior vencendo, em casa, o Red Bull Brasil por 2 a 0, gols de Claudinho. O próximo desafio será contra o Ituano, em Itu, encerrando sua participação no dia 15, em casa, contra o São Bento.


Sérgio Soares conquistou os títulos no Ceará, Bahia, Santo André e no Paulista de 2016 levou a equipe do São Bernardo as quartas de final.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: