segunda-feira, 24 de abril de 2017

Silas é o novo técnico do Red Bull Brasil


O Red Bull Brasil quer o título da Série D do Campeonato Brasileiro e, para chegar forte na competição, terá comandante com história no futebol. Silas é o novo técnico do Toro Loko. Junto com ele chega Paulo Pereira, seu auxiliar desde que nasceu, afinal, são irmãos gêmeos.

A carreira de Silas dispensa comentários. Nascido em Campinas, apareceu para o mundo como jogador ao lado de Muller e Sidney, nos Menudos do Morumbi. Ganhou um Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira de base e também defendeu a principal.

Passou por Sporting, Sampdoria, Internacional, Vasco e outros times de sucesso. Toda essa experiência o ajudou a virar treinador. No banco de reservas, dirigiu Grêmio, Flamengo, times do Qatar e, como último trabalho, o Novorizontino. Agora, chega mais do que pronto para comandar o Toro Loko.

``A gente vem acompanhando os trabalhos e falamos com atletas que já trabalhamos antes, como o Willian Magrão, no Grêmio. Estou feliz pela estrutura que encontrei e pelas portas abertas. O clube oferece projeto e condições de trabalho, tudo o que os técnicos querem. O Red Bull Brasil é sério, que prima pela excelência´´, disse o novo comandante.

A Série D vai começar dia 21 de maio para o Toro Loko, contra o Espírito Santo, fora de casa. O treinador já está estudando a competição e vendo a melhor maneira de conquistar o grande objetivo: o acesso à Série C.

``É campeonato mais curto, a primeira fase tem seis jogos e depois já começam os mata-matas. O Red Bull Brasil se preparou para isso, vamos entrar com humildade e acreditando que vai ser possível´´, completou Silas.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: