sexta-feira, 28 de abril de 2017

Valendo acesso, Azulão começa a decidir futuro em semifinal diante do Rio Claro








Classificado com a segunda melhor campanha na primeira fase, o São Caetano inicia participação na semifinal da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista diante do Rio Claro, neste sábado (29/4), às 21 horas, no Estádio Augusto Schmidt Filho. O duelo de volta será terça-feira (2/5), às 19 horas, no estádio Anacleto Campanella.

Frente ao Galo Azul, o Azulão luta para conquistar o objetivo pelo qual luta há anos: retornar à elite do futebol de São Paulo. Campeão em 2004, o São Caetano disputou a Primeira Divisão pela última vez em 2013.

São Caetano e Rio Claro já se enfrentaram em sete oportunidades por competições oficiais. O Galo Azul leva pequena vantagem no retrospecto geral, com quatro vitórias, enquanto o Azulão ganhou outros três compromissos.

No encontro passado, pela Série A-2 de 2017, o Galo Azul levou a melhor e venceu por 1 a 0. Já o último triunfo da equipe do ABC, em Rio Claro, aconteceu no Paulistão de 2007, quando Somália fez o único gol do duelo.

``Tudo que nós queríamos até agora conseguimos. Na pré-temporada estabelecemos metas como não cair e se classificar entre os quatro, com preferência nas duas primeiras colocações. Será difícil de prever o que acontecerá nos próximos jogos, mas estou trabalhando para vencer. Queremos passar pelo mata-mata, que será muito difícil´´, disse o técnico Luís Carlos Martins, destacando como os seus comandados precisam encarar a decisão de sábado.

``Precisamos jogar com bastante atenção, não vacilar e ter controle emocional. Jogar com tranquilidade e responsabilidade´´, explicou o comandante.

Sem desfalques por suspensão, o Azulão deve contar com força máxima para o primeiro duelo no Schimitão.  





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: