sexta-feira, 5 de maio de 2017

Caique (ex-Taubaté) e Juninho (ex-Ferroviária) reforçam Guarani na Série B


Nesta sexta-feira (5/5), o Guarani oficializou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Caíque (goleador do Taubaté) e Juninho (revelado pelo Palmeiras e que defendeu a Ferroviária) foram apresentados oficialmente pelo vice-presidente Assis Euripedes, na sala de imprensa, do Brinco de Ouro. Os dois firmaram contrato até o fim do ano com o Bugre.

Juninho tem situação semelhante a do goleiro Vagner. O meia chega ao Bugre por empréstimo junto ao Palmeiras. Já Caíque, rescindiu contrato com o Taubaté e assinou novo vinculo com o Bugre.

Juninho tem 21 anos e estava emprestado para a Ferroviária no Campeonato Paulist. Caíque, de 23 anos, foi vice-artilheiro do Burro da Central na Segunda Divisão (Série A-2) com oito gols, um a menos que Éverton.


``Estou feliz em ter acertado com o Guarani. Sou jovem e estou tendo oportunidade muito boa em clube grande. É time de muita história, que conta com torcida presente. É clube de Série A´´, afirmou.

O meia Juninho já conhece a competição.

``Joguei o ano passado pelo Criciúma. Tive sequência boa de jogos lá, fiz boas partidas, mas não terminei atuando por conta de lesão. O primeiro ano de Série B foi no ano passado e agora tenho novamente esta oportunidade. A Série B é muito disputada, tem boas equipes e chego para somar e ajudar o Guarani´´, disse o meia.


Já o atacante Caíque comentou sobre a chegada ao Bugre.

``É o maior desafio que tenho. O Guarani é grande, tem camisa pesada e grande torcida e acredito que é a minha maior oportunidade de aparecer. Espero que dê tudo certo, que possa fazer gols como vinha fazendo´´, prometeu.


O atacante disputará pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da Série B.

``Vai ser a primeira vez que vou disputar. A expectativa é a melhor possível, pretendemos fazer bom campeonato para todos aparecerem para o cenário do futebol brasileiro. Vamos buscar primeiro a permanência e quem sabe tentar algo a mais´´, finalizou o atacante.


Com a chegada da dupla, o Bugre chega a três contratações para a disputa da Série B. Além dos dois, o goleiro Vagner também chegou ao Brinco. O alviverde estreia na Série B contra o Brasil de Pelotas, sexta-feira (12), às 20h30, no Brinco de Ouro, com portões fechados.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: