quinta-feira, 4 de maio de 2017

Campeões da Série B pelo Atlético-GO reforçam São Bernardo na Série D

Nesta quinta-feira (4/5), o São Bernardo anunciou os dois primeiros nomes que reforçarão a equipe na Série D do Brasileiro. Campeões da Série B no ano passado com o Atlético-GO, Edson Junior e Luiz Felipe chegaram ao Tigre em contrapartida aos empréstimos de Eduardo e Walterson. 

Os dois reforços atuam pela faixa esquerda. Edson, atacante, tem 22 anos, enquanto Luiz Felipe, meia, tem 20, e é considerado grande promessa por seu estilo técnico.

Mais contratações serão anunciadas nos próximos dias. O técnico, Wilson Júnior, um dos maiores ídolos do clube, já está conversando com a diretoria em busca de reforços. 

O São Bernardo estreia na Série D no dia 21 de maio, contra o Novo Hamburgo-RS. O Tigre enfrentará apenas rivais da região Sul. Também estão no Grupo A-16 o Inter de Lages-SC e o Foz do Iguaçu-PR.

Os duelos serão disputados no formato ida e volta, com as partidas iniciando se encerrando no dia 25 de junho. A segunda fase acontece em julho, em partidas mata-mata, assim como as disputas decisivas das oitavas, quartas, semis e finais, todas com duas partidas cada.






Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: