sexta-feira, 5 de maio de 2017

Com liderança ameaçada, Elosport desafia Osasco em Capão Bonito pela Quarta Divisão

Em duelo de seis pontos, Elosport (veja mascote ao lado) e Osasco FC jogam no domingo (7/5), às 10 horas, no estádio municipal José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, pela quinta rodada da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, o Galo do Sul venceu o Primavera por 2 a 0, fora de casa, enquanto que o time da Grande São Paulo derrotou, em casa, o Diadema por 4 a 1.


Os dois clubes fazem parte do grupo 3 da competição. O Elosport é o líder, com nove pontos ganhos – uma derrota e três vitórias consecutivas. Já a Águia osasquense ocupa a quarta posição da chave, com seis pontos – duas derrotas e duas vitórias seguidas. O Primavera, de Indaiatuba, com quatro pontos é o primeiro fora do G-4.

Elosport e Osasco já se enfrentaram oficialmente oito vezes, com retrospecto amplamente favorável ao time osasquense, que venceu seis e sofreu duas derrotas.

As duas equipes não se enfrentam há quatro anos. No último encontro, com gols de Douglas, Wellington (2) e William, o Elosport venceu o Osasco FC por 4 a 1, em Capão Bonito, pela nona rodada do grupo 5 da Quarta Divisão estadual de 2013. Paulo fez o tento dos osasquenses.

Liderança ameaçada

Para se manter na ponta da chave, o Elosport precisa vencer o Osasco para não ter que depender do resultado do confronto entre Itararé e São Bernardo, que jogam no mesmo dia e horário, em Itararé.
 

O Bernô é o segundo colocado do grupo 3, com nove pontos e o Itararé aparece na terceira posição, com sete pontos.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)


Nenhum comentário: