quarta-feira, 3 de maio de 2017

Com passagem pelo Santos, Crystian reforça XV de Piracicaba na Série D

Após manter alguns atletas que foram importantes na campanha da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, como Romarinho e Samuel Balbino, o XV de Piracicaba se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O Nhô Quim anunciou a contratação do lateral-direito Crystian, que estava no Penapolense. 

Crystian já treina com o grupo que tem estreia marcada para o dia 21 de maio, contra o São Paulo-RS, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. 

``Estou feliz pelo acerto com o XV. A expectativa é grande, vamos trabalhar para conseguir o acesso. Sabemos que é campeonato curto, temos que buscar o resultado desde a primeira rodada. É competição que não aceita erros. Essa é a primeira vez que vou jogar a Série D, mas estou bem motivado´´, falou o lateral. 

Natural de Goiânia, Crystian iniciou nas categorias de base do Vila Nova. Com passagem pelas categorias sub 15, sub 17 e sub 19 da Seleção Brasileira, chegou ao Santos em 2009, onde atuou com Neymar. Depois foi emprestado ao Botafogo-SP, Boa Esporte, Paulista e Paraná. Pelo Paysandu, sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, em 2015, foi campeão paraense e também da Copa da Verde. 

Pela Seleção conquistou o Sul-Americano Sub 17. No Santos foi campeão paulista em 2011 e 2012. 

O Nhô Quim contratou o técnico Márcio Fernandes que foi apresentado na última terça-feira (2/5) e já comanda os trabalhos com a equipe. 

``Sempre tive vontade de trabalhar com o Márcio e isso pesou na minha decisão de vir para o XV. É a primeira vez que vamos trabalhar juntos, mas ele já me indicou em outra equipe que trabalhou e acabou não dando certo. Creio que vamos fazer excelente campanha com ele no comando´´, finalizou Crystian. 

Frontini (ex-Sergipe), Tito (ex-Sertãozinho) e o zagueiro Vinicius Simon (ex-Vila Nova/MG) também já foram confirmados. 

A diretoria do XV espera fechar o elenco até o final da próxima semana, quando as atividades com bola serão intensificadas.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: