quarta-feira, 3 de maio de 2017

Geuvânio comanda classificação do Tianjin Quanjian e dedica vitória ao amigo Rafael Longuine


Com grande atuação do meia-atacante Geuvânio, ex-Santos, o Tianjin Quanjian derrotou o Dalian Yifang por 2 a 0, nesta quarta-feira (3/5), na casa do adversário, e avançou para as oitavas de final da Copa da China. O brasileiro participou diretamente do primeiro gol e ainda deu a assistência para o segundo, após linda jogada com direito a chapéu no zagueiro – os dois gols foram marcados pelo atacante Júnior Moraes.

Sensibilizado com o acidente que vitimou os pais e a tia do meia Rafael Longuine, seu ex-companheiro no Santos, Geuvânio fez questão de dedicar a vitória ao amigo.

``Foi resultado muito importante, pois conseguimos retomar o caminho das vitórias, já que nós vínhamos de três empates seguidos. Foi bom ter ajudado com assistência, além de ter participado do primeiro gol. Eu gostaria de dedicar essa vitória ao meu amigo Rafael Longuine, que está passando por momento bem delicado. Que Deus possa abençoar ele e toda a família. Estamos juntos, amigo´´, declarou Geuvânio.

Os dois gols do Tianjin Quanjian saíram no segundo tempo. Aos 7 minutos, o Caveirinha recebeu pela direita e chutou cruzado; o goleiro espalmou a bola para a frente e, no rebote, Júnior Moraes aproveitou para abrir o placar. Aos 32 minutos, Geuvânio passou por dois marcadores – com direito a lindo chapéu no zagueiro -, e tocou para Júnior Moraes ampliar.

Agora, o Tianjin Quanjian aguarda a confirmação da data para enfrentar o Heilongjiang Lava Spring, pelas oitavas de final da Copa da China, em duelo único. No próximo sábado, o compromisso será pela oitava rodada do Campeonato Chinês, em Tianjin, diante do Changchun Yatai, equipe do atacante brasileiro Marinho, ex-Vitória.

``Essa classificação na Copa da China nos anima novamente para brigar por melhores colocações no Campeonato Chinês. É vitória que nos dá tranquilidade para trabalhar durante a semana e fazer grande partida no sábado´´, afirmou Geuvânio.






Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: