quarta-feira, 3 de maio de 2017

Goleiro Richard lamenta tropeço do Água Santa na Segunda Divisão

O Água Santa classificou-se como líder da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, mas nas semifinais perdeu em Bragança Paulista por 1 a 0, venceu em Diadema por 1 a 0, mas foi eliminado nos pênaltis  para o Bragantino, que garantiu acesso ao Paulistão 2018. O São Caetano superou o Rio Claro e também subiu.
O goleiro Richard, um dos destaques do Água Santa, lamentou demais o tropeço do time de Diadema, diante da sua torcida.

``Estou muito triste. Nós queríamos muito esse acesso. Para a nossa torcida, pela nossa diretoria e comissão técnica´´, diz.

Aos 26 anos, o goleiro tem contrato com o Netuno até 2021 e avalia como positiva o seu desempenho individual, assim como todo o grupo.

``Nosso elenco foi muito bem em toda a competição. Pecamos nos detalhes. E não conseguimos subir na disputa por pênaltis. Eu acredito que fiz bom trabalho, assim como todo o grupo. Mas, infelizmente, não conquistamos o objetivo´´, analisa.

Ao final da primeira fase, o Netuno tinha a melhor defesa da Série A-2. E Richard foi um dos pilares da equipe. No primeiro jogo das semifinais, ele chegou a pegar pênalti cobrado por Rafael Grampola, além de evitar várias chances de gol do Bragantino. No jogo de volta, em Diadema, voltou a ter boa atuação.

``Acredito que fiz bons jogos, mas me cobro bastante. Poderia ter conseguido pegar pelo menos um pênalti na decisão. Mas os cobradores do Bragantino foram muito bem. Mérito deles´´, avalia.

Agora, após encerrada a participação do Água Santa na Série A-2, o goleiro vai definir como será seu segundo semestre.

``Tenho contrato com o Água Santa. Estava totalmente focado para buscar o acesso. Só agora vou conversar sobre o futuro com a diretoria para saber qual será o planejamento´´, finaliza.





Fonte: FG Comunicação

Nenhum comentário: