terça-feira, 2 de maio de 2017

São Caetano faz jogo do ano contra o Rio Claro nesta terça-feira

Após empatarem em 2 a 2 na partida de ida, São Caetano e Rio Claro voltam a jogar nesta terça-feira (2/5), pela semifinal da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O confronto será disputado no estádio Anacleto Campanella, às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Dono da segunda melhor campanha da primeira fase, o elenco dirigido pelo técnico Luís Carlos Martins se classificou ao mata-mata com 34 pontos, números inferiores apenas aos conquistados pelo Água Santa. Em 19 jogos realizados, obteve 10 vitórias, quatro empates e apenas cinco derrotas.

Uma vitória simples recoloca o Azulão na elite do futebol de São Paulo, feito alcançado pela última vez em 2013. Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Os semifinalistas desta terça-feira já se enfrentaram em oito oportunidades por competições oficiais. O Galo Azul leva vantagem no retrospecto geral, com quatro vitórias, contra três triunfos do time do ABC, enquanto apenas uma partida terminou empatada.

Dois confrontos foram realizados no Anacleto Campanella, e o São Caetano venceu os dois. O último deles aconteceu na segunda fase da Copa Paulista da temporada passada, oportunidade que o Azulão ganhou por 2 a 0.

``Os quatro semifinalistas têm condições de subir. Tenho que pensar direitinho (no time), com calma. O espaço de tempo (de preparação) é curto não apenas para nós, mas para eles também. Vamos tentar decidir para nosso lado. Precisamos ter paciência e não desesperar.  Vamos em busca da vitória, se Deus quiser´´, afirmou Luís Carlos Martins, que não tem desfalques por suspensão para escalar o time.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: