terça-feira, 2 de maio de 2017

Sérgio Soares faz agradecimento ao deixar Santo André

Após o término do Troféu do Interior do Campeonato Paulista, o técnico Sérgio Soares, que esteve à frente do Santo André na competição, se despediu do grupo e seguiu para o Goiás, onde comandará a equipe na Série B do Brasileiro. 

``Me despeço do comando do Santo André com a sensação de dever cumprido. Chegamos em momento difícil, mas conseguimos manter nosso querido Ramalhão na Série A-1 do Paulista em 2018. Infelizmente a vaga para a Copa do Brasil não veio, mas fizemos em pouco tempo aquilo que era o mais importante para o clube: permanecer na elite. Quero agradecer o carinho de todos. Podem apostar que a recíproca é verdadeira. Acredito que a próxima temporada seja de sucesso e que possamos vê-lo onde ele merece estar sempre. Desta vez o caminho foi curto, árduo, mas recompensador como sempre. Agradeço a diretoria pela confiança. Aos atletas, comissão e funcionários meu muito obrigado por acreditarem no meu trabalho. Aos torcedores pelo reconhecimento da minha história dentro do clube e pela gratidão que tenho com o Santo André, que abriu a primeira porta para que eu me tornasse treinador. Obrigado a todos. Obrigado por tudo. Quem sabe, em breve, nos veremos outra vez´´, afirmou. 

Sérgio Soares chegou no Santo André na sétima rodada do Paulista e levou a equipe à final do Troféu do Interior.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: