segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vadão pede e Guarani contrata Richarlyson para a Série B


Fim do mistério no Brinco de Ouro! Depois de promover reformulação no elenco que fracassou na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, quando sequer se classificou para as semifinais, o Guarani contratou o seu principal reforço para a disputa da Série B do Brasileiro.

A novidade será o polivalente Richarlyson, que ganhou projeção com a camisa do São Paulo. Ele pode ser utilizado em várias posições do meio-campo, além de quebrar o galho na lateral e ala esquerda.


Aos 34 anos, o último clube de Richarlyson havia sido o 
FC Goa, da Índia. Em sua última investida no futebol paulista, em 2015, com a camisa do Novorizontino, o jogador fracassou e foi parar no banco de reservas.

Richarlyson foi apresentado no Guarani nesta segunda-feira (8/5) e prometeu empenho, não só para corresponder às expectativas de Vadão, como também para ajudar o Guarai a ficar entre os quatro primeiros colocados da Série B e retornar ao grupo de elite do futebol brasileiro em 2018.

Pouca gente sabe, mas o novo reforço do Guarani iniciou nas categorias de base do Santo André, onde foi campeão da Copinha em 2003. Ele é filho do ex-atacante Lela, campeão brasileiro com a camisa do Coritiba, e irmão do atacante Alexsandro, do Palmeiras.

Em 2005, Richarlyson tinha acertado verbalmente a sua transferência para o Palmeiras. Mas o São Paulo entrou na briga e tirou o jogador do rival. No Tricolor, ele conquistou o mundial de clubes, no mesmo ano. E foi importante no inédito tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008.





Fonte: assessoria de imprensa do Guarani
Foto: Gabriel Ferrari - Guarani



Nenhum comentário: