quinta-feira, 1 de junho de 2017

Animado com início na Série B, Oeste encara o CRB


Contratado para reforçar o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito William Cordeiro disputou os três jogos iniciais. O saldo é positivo, pois o clube fez duas partidas fora de casa.

Com quatro pontos, o jogador avalia o início do Oeste, agora fixado em Barueri, e projeta a sequência da competição.

``Nos preparamos para começar com tudo e pontuar o máximo possível. A Série B é muito disputada e se você desperdiçar pontos pode acabar se complicando lá na frente. Estamos no caminho certo, o grupo vem trabalhando bem e se dedicando dia a dia. Conseguimos um ponto importante fora e agora em casa temos que vencer´´, destacou o lateral, que soma 128 jogos como profissional.


Nesta sexta-feira (2/6), o Oeste recebe o CRB, às 20h30 na Arena Barueri. A partida marca o reencontro de William Cordeiro com a equipe que defendeu na Série B de 2015.

``Será meu primeiro confronto desde que saí do clube. Tenho muito respeito pela instituição que me abriu as portas na época, mas agora estou defendendo o Oeste. Será jogo difícil, eles tem time muito bom e que ainda não perdeu na Série B. Estamos apenas três pontos atrás deles, por isso a vitória será muito importante para nós. Temos que fazer grande partida e mostrar nossa força em casa´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: